• Atuação judicial: perante todas as cortes judiciais e juízos arbitrais brasileiros, na defesa de interesses de seus clientes relacionados com todas as áreas do direito civil, imobiliário, disputas contratuais, comerciais, ações de indenização por responsabilidade civil, envolvendo Direito do Consumidor, ações de cobranças, execuções, etc.

• Atuação preventiva: consultoria preventiva em matérias com potencial litigioso, por meio de orientação na condução de negociações, com o fim específico de administrar, minimizar ou eliminar riscos, abrangendo todos os aspectos do direito civil.
Atuação preventiva nos conflitos entre fornecedores e consumidores de produtos e serviços; Elaboração ou revisão de contratos comerciais, financeiros, de seguros, de termos de garantia e assistência técnica, bem como de textos publicitários, visando sua adequação ao Código de Defesa do Consumidor; Convenções Coletivas de Consumo entre associações de fornecedores e consumidores; Atuação judicial em ações individuais e coletivas de consumidores, em casos de Responsabilidade Civil como reparação de danos na aquisição de serviços e produtos deficientes, nas práticas abusivas dos contratos, cobrança de dívidas, cartões de crédito, bancos e seguros.

• Elaboração, revisão e acompanhamento: atendimento completo das empresas, entidades civis, e pessoas físicas durante toda a negociação de seus contratos civis e comerciais.

• Marcas, patentes e direitos autorais: elaboração de toda documentação e posterior registro.

• Contencioso em propriedade intelectual: marcas e patentes; direitos autorais; propaganda enganosa; concorrência desleal e uso indevido de marcas e patentes. Acompanhamento de procedimentos judiciais decorrentes de infrações.